sábado, agosto 26, 2006

Vês atchim... era assim que eu te tinha sugerido

4 Comments:

x4x_it said...

MEU DEUS [k n existe]! Próximo nº 1 do top português, vai levar 9 platinas e destronar a Floribella! =P
P.S.: Aequilibrium, n consigo comentar o teu blog! FUNG!

Aequillibrium said...

LOL
Já conhecia o video.
E já me tinha passado pelos pensamento fazer algo do género, mas nunca veio a inspiração.
E depois, quem me ajudaria na coreografia? Precisaria de dois partenneres. Algum voluntário?

x4x_it said...

Eu voluntario-me, eu faço de conta que sou o dos suspensórios, o guinhas é o outro [caracóis tens, só te falta o bronze xD]!

Aequillibrium, continuo sem conseguir comentar o seu blog! XIUNF vezes 100

Hugo said...

estamos cá para te apoiar!!!
vou afinar a voz...
hrum hrum...
it´s okay... he's only gay... lolol