terça-feira, agosto 15, 2006

Pior que terceiro mundo

Fujam! Fujam enquanto podem!
Como é possivel ainda existirem estradas assim em Portugal?
Pior, como é que eu fui ali parar?

Numa atitude ingénua da nossa parte, decidimos voltar para Lisboa, pelo caminho mais curto, evitando a auto-estrada. Consultámos o mapa, e a ER 257 pareceu a opção lógica.
Conclusão: paisagem lunar, crateras múltiplas e intermináveis, 20 km de suplício para o meu carrinho, buracos atrás de buracos. E quando tudo parecia melhorar, mais uma dezena de buracos para não desanimarmos.

Se alguma vez precisarem de viajar entre Alcaçovas e Alcacer do Sal, NUNCA VÃO POR SANTA CATARINA!!!!




5 Comments:

x4x_it said...

Ai é é é! Stª Catarina é que é! lol

Mr. Placard said...

Alguém precisa de um jipe? :P

Anónimo said...

Pra proxima sigam em direcção ao torrao, ai dois kms antes de se chegar ao torrao vao por um desvio a direita. depois e sempre em frente. fazem-se ai mais uns 10 kms mas compensa, isto se forem como eu e gostarem de estradas de montanha cheias de curvas :)

Aequillibrium said...

curvas, se forem demais dispenso, mas adoro montanha =)

Anónimo said...

Eu adoro curvas. Se não fossem elas os caminhos tornavam-se mt monotonos... Assim, chegamos ao destino mas em vez de irmos sempre em frente à mesma velocidade temos que acelerar, travar e ir virando consoante as necessidades. São elas que dão alegria à vida!!! ;-)