sexta-feira, julho 14, 2006

Pois... Só a mim

Comida em casa foi coisa que nunca faltou em casa dos meus pais.
Desde que moro sozinho, não é bem assim. Por vezes a vontade de ir ao supermercado não é muita e vai-se comendo tudo o que resta. O pior é quando não resta nada, ou quando começam a faltar bens essenciais.
Manteiga não havia há uma semana, leite ainda dava para três dias. Queijo, acabou-se ontem. O pior foi mesmo a pasta dos dentes. Por muito que aquilo fosse espremido, não saía mais nada.

Lá fui então ao Carrefour, onde comprei todos estes bens essenciais, mais outros.
Decidi então oferecer a mim próprio um pequeno presente, merecido por ter tido a coragem de me levantar da cadeira e ir ao supermercado.
DvD's em promoção...
Escolha...
Olha estes a 9,99€!
Fixe! Dark City! Adorei o filme. Vai mesmo este! Mas... olha, o Sin City! A 21,90€! Vão os dois!

Lá fui todo contente para casa. Chego e decido abri-los.
O que estava lá dentro, o que era?
No dark city, o respectivo DvD.
No Sin city, nada... Nada?!?!?!
Nada. Nem Dvd, nem folheto, nem livrinho, nada.

=(

Pois foi a maneira de ter de voltar ao Carrefour, agora em hora de ponta, de carro, sem ar condicionado, ter de ir às trocas/devoluções, tirar senha, aguardar a minha vez, explicar a minha situação e esperar que a senhora acreditasse em mim. Afinal era só a minha palavra. Nada garantia que eu tivesse ficado com o DvD em casa. A senhora, não foi uma miss simpatia, mas lá trocou a caixa vazia por uma, desta vez aberta em frente a mim, a ela e das pessoas ao lado que se interessaram pelo assunto, com dois maravilhosos DvD's.

=)

por isso n gosto de ir ao supermercado...

3 Comments:

x4x_it said...

É para n te armares em esperto! LOL

Anónimo said...

Como eu te entendo...
Compras de trapinhos e uma coisa, agora ir a hipermercados ninguem merece. O Belmiro de Azevedo ira??
Abraco
JRibas

/me said...

Pah, se não confiasse em ti, pelo menos espero que pedisses livro de reclamações. :)