sábado, julho 01, 2006

Batida

Pois estava eu descançado a fazer não sei o quê, quando ouço o meu sobrinho:
- Ó tiooooooo!!! Bateram-te no carro.
- Pedro, não brinques com essas coisas...
- A sério!!!

Desço as escadas, olho para o carro, mas n vejo nada de especial.

Diz o meu irmão:
- Olha que o homem fez marcha atrás, bateu no pára-choques, raspou, parou, olhou e depois foi embora. Depois ainda voltou para trás, passou por aqui outra vez, olhou, e seguiu.

Olho com mais atenção, pára-choques ficou torto, mas nada de especial. Como era conhecido, fomos falar com a mulher.
Pediu imensas desculpas pelo marido, que devia ter parado, perguntado de quem era o carro, e que assim que ele chegasse a casa, logo lhe dizia das boas.

Eis que surge o infractor (aparentemente com um copito a mais).
- Ó pá, eu pareceu-me bater, mas olhei e n vi vidros nem nada. Voltei a passar e n vi nada, nem liguei...

E eu é que fiquei com aquilo tudo riscado... Pelo sim, pelo não, ainda fui à oficina, mas nada partido, só desencaixado. Tudo voltou ao lugar.

Portanto, nova modalidade. Se baterem, mas ninguém reclamar e não houver vidros partidos, é só seguir viagem...


:/

2 Comments:

Hugo said...

o quê? tu não fazes isso? :O
nunca to ensinaram nas aulas de condução? lolol

/me said...

Eu fico é contente que ainda te surpreendas com isso. :)

Deduzo que não o farias. ;)