quarta-feira, junho 28, 2006

Porque não há 2 sem 3...

(Do you think you´re better off alone... Do you th...)
Hugo: Olá... tudo bem?
Mãe: Olá filho! comigo está tudo bem... a tua avó hoje portou-se muito bem... fez chichi duas vezes.... ainda não fez foi cocó... mas comeu bem... comeu 3 colheres de arroz de atum que gostou muito. Ela nunca gostou dos meus cozinhados mas parece que agora já não lhe faz confusão... vieram cá as senhoras...
Hugo: Ahummm...
Mãe: ... e hoje conseg...
(Hugo pousa o telefone e vai à cozinha buscar uma maçã para comer, regressa passado dois minutos e pega no telefone)
Mãe: ... passou a matemática. Pelo menos isso ficou resolvido.
Hugo: que bom.
Mãe: e falei com a tua prima que vai ser avó...
(mais 5 minutos da mãe a falar e o Hugo a dizer "ahummm...")
Mãe: Atão e tu filho? Como correu o dia? Novidades?
Hugo: Bem... não tenho assim nada... hoje por acaso aconteceu uma co...
Mãe: AH!!!! estava a esquecer-me... amanhã deve cá vir a maria que já cá não vem à muito tempo.... e telefonaram-me da ADSE a perguntar-me se eu não tinha número fixo.., eu disse que não... que me tinham cortado o telefone... mas foi tão estranho a um sábado... de certeza que estava sob escuta pela PIDE. Filho... a tua avó está a chamar MÃEEEEEEEEEEEEE ESTOU AO TELEFONE COM O HUGO
(Hugo afasta moderamente o telemóvel do ouvido)
Mãe: tenho de ir... fico triste filho... nunca me contas nada de ti! nunca sei nada...
Hugo: pois... Adeus...
Mãe: Adeus... até amanhã...

Porque há pessoas com quem é fácil comunicar. (Ou deixar a comunicar...)

3 Comments:

Aequillibrium said...

LOL

São todas iguais.

;)

/me said...

Lol... :D

Mr. Placard said...

Lolololol

Hugo, tu não comunicas...lool

Mto boa ;)