segunda-feira, junho 26, 2006

Porque gosto de estrelas






Eu depois explico tudo.
;)

10 Comments:

Hugo said...

Pede ao Professor Aequilibradu, mestre das artes místicas de além tejo e tudo o mais :P

x4x_it said...

FUNG! Vou fazer birra! E p mim? Nada?

Mr. Placard said...

Eu também quero perceber disso:P...alguém dá aqui cursos intensivos de mapas astrais?

x4x_it said...

Pelos vistos o Aequillibrium, vulgo atchim, dá!
Bem vindos ao blog! =P

Joao said...

Este mapa é teu?

Hugo said...

é meu... o sol em caranguejo não engana!

Aequillibrium said...

HugX, Depois dás-me os teus dados e faço um pra ti tb. ;)

Aequillibrium said...

Pois, mas não se ponham com ideias que isto não é nenhum consultório de astrologia. Foi apenas uma acto isolado. ;P

Aequillibrium said...

OU dois... ;P

x4x_it said...

Eu sabia! Não sou apenas um caso isolado, n sou o único a olhar o céu! LOL
Os meus dados seguem abaixo!
Olhos: verdes acastanhados; Cabelo: castanho;
Dentes: muitos!