domingo, junho 10, 2007

rescaldo =)

O Hugo Nunes já adiantou, e eu completo! ;)

A noite foi mesmo muito divertida, um jantar à maneira, um pingo doce 'já ali', muitas embaixadas à mistura, uns sonhos por completar, conversas estimulantes e 'auto-testes' por fazer... Seguimos em peregrinação até ao Largo Camões, esperou-se a hora devida e comemorou-se o seu dia, de Portugal e das comunidades portuguesas, com a nossa saída de pré-aniversário da Hugolândia. Bebeu-se café e rumou-se ao CINCO Lounge, onde nos esperava uma surreal empregada de mesa mas uns excelentes cocktails! A noite acabou depois para um nós, o resto do pessoal rumou ao T., para a estreia promissora de outro dos Hugos! Dançou-se muito, muito mesmo. A que fica é sempre a última, e por isso seguem duas versões diferentes [que acho que acabaram por tocar as duas em remix]...

Enfim, uma noite muito bem passada, cheguei a casa por volta das 8h e qualquer coisa, ou seja, cedo! =P
A repetir, desta vez com os que se cortaram, e com um programa renovado!

"When marimba rhythms start to play
Dance with me, make me sway
Like the lazy ocean laps the shore
Hold me close, sway me more."


3 Comments:

Momentos said...

nice indeed!!

Ben_santos said...

Que rico serão|

Anónimo said...

Tenho pena de não poder ter estado... , mas, nessa noite, também eu tive uma noite memorável. Xi-coração que vem tarde, mas vem!! de coração mesmo!