quarta-feira, março 14, 2007

A melher dos aneis

Pois é meus amigos, finalmente decidi, depois de tão amável convite, participar no Hugolândia!
Não o fiz até agora porque não sabia bem o que partilhar (além do que escrevo habitualmente no meu "The Wonderful Life of Mr.WannaB"), mas acho que encontrei algo divertido com que quero abrir a minha participação neste blog!!

Algo que pouca gente sabe sobre mim é que sou um grande fã do Lord of the Rings na sua forma original (os livros, claro). Quando os filmes foram lançados achei uma grande desilusão, não pelos efeitos e fotografia do filmes (que é maravilhosa), mas pelas adulterações à história original (que até compreendo perfeitamente porque tiveram de ser feitas).

Finalmente encontrei um "re-make" à altura... e aqui vai, em dois episódios!
Espero que gostem e que libertem fartas gargalhadas como eu!!

Até breve!

Episódio 1: Gandalf vs Bicha do Demónio


Episódio 2: Gandalf vs Prima da Bicha do Demónio

3 Comments:

Aequillibrium said...

Bem vindo!!!!

=)

Gostei!

;) Abraço Homónimo!

x4x_it said...

Weeeeee! WELCOME!

Estes senhores já têm uma colecção de coisas deste género engraçadas! Estes são de rir, até não poder mais, mais o primeiro que o segundo.

;) Abraço homónimo!
[sim, eu sei... sou 'imitadeiro']
:)

Pralaya said...

Para inicio nada mau, hehehe fez bem a conversa no gym ;)